Uma Visão Empresarial

Pagamentos Com PayPal Serão Aceitos Pelo Facebook Messenger

Edmilson Jorge Siqueira      terça-feira, 25 de outubro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Os Pagamentos Com PayPal Serão Aceitos Pelo Facebook Messenger. Facebook Messenger está adicionando o suporte para pagamentos PayPal, dando o acesso da base de usuários em massa para a plataforma de pagamento on-line.

Ser capaz de finalizar uma compra no Messenger é algo que tem sido falado por um longo tempo. Os pagamentos não são exatamente novos para essa plataforma, mas até agora eles só tinham sido beta e testado com desenvolvedores selecionados.

A adição do Paypal é o primeiro passo no sentido de tornar a capacidade amplamente disponível até o final de 2016.

Então o Paypal é o mais recente provedor de pagamentos do mundo nos meios de comunicação social para uma nova maneira de desenvolvimento.

Essa integração com o Facebook foi anunciada nesta segunda feira 24 de outubro em um post no blog do PayPal.

Pagamentos Com PayPal Serão Aceitos Pelo Facebook Messenger

Pagamentos Com PayPal Serão Aceitos Pelo Facebook Messenger

Surge agora na rede social uma nova forma de pagamento com o gigante do ramo, uma maneira de pagar através de uma gama mais ampla de novas funcionalidades de compras online. 

PayPal também vai a partir de agora tornar possível o recebimento de mensagens sobre qualquer compra, como um recibo, por meio do serviço do bate papo do Facebook Messenger. 

 "A tecnologia do ecossistema escolhe  o grande parceiro", disse Bill Ready, chefe de operações da PayPal, em uma entrevista. "Os serviços financeiros são confuso e difícil, e eles têm a carga regulamentar e questões de conformidade. Se você não é um especialista nesse ramo, é muito onerosa a operação. "

Ainda assim, PayPal e Facebook permanecem concorrentes em alguns aspectos. Notavelmente, eles oferecem serviços concorrentes quando se trata de pagamentos digitais de pessoa para pessoa. 

Muitos especialistas veem pagamentos integrados em interações sociais, como chats ou mensagens, o que é comum na China, como o futuro para os EUA Ainda é cedo, no entanto, em termos de volume.

Por agora, os pagamentos em Messenger é uma alternativa para os próprios aplicativos do PayPal, incluindo a popular Venmo. A nova parceria não vai estender a outros pagamentos, por enquanto.

Pessoas e empresas utilizam o Messenger alcançando mais de um bilhão de mensagens por mês, de acordo com Facebook; a empresa não divulga o volume de pagamentos. "Estamos emocionados com as empresas de serviços financeiros... Continuem a expandir suas parcerias com a gente", disse Stan Chudnovsky, responsável  pelo Facebook Messenger.

Para o Facebook, esta é uma vitória importante na atuação do "comércio social." O mercado  não está tendo muito sucesso, e o Facebook está convencido de que o Facebook Messenger é a chave para expandir o comércio social na sua plataforma.

Para o PayPal, é um passo ainda maior para frente. A empresa conta com 192 milhões de usuários no mundo inteiro. Então, de repente, ser exposto a 1 bilhão de usuários do mensageiro é uma grande notícia. 

pagamentos com paypal serão aceitos pelo facebook messenger pagar com

E em cima disso, 40% dos norte americanos são usuários do mobile, estão usando agora Messenger. Que é um mercado incrível para o Paypal crescer e muito.

Obter Notificações De Pagamentos Com PayPal Serão Aceitos Pelo Facebook Messenger

O Messenger  não só vai deixar você pagar com PayPal, mas também irá notificá-lo cada vez que houver um movimento acontecendo em sua conta do PayPal. Que vai funcionar tanto para crédito e débito, e certamente irá ficar ainda mais fácil administrar o que está acontecendo em sua conta.

Observe que os pagamentos no Messenger não estão limitados somente ao PayPal. Você ainda pode usar qualquer informação de pagamento que já está associado a sua conta do Facebook.

Além disso, o Facebook confirmou que já está em conversações com outros gigantes do setor, como: Visa, Master, Card, Amex e outros.

Certamente parece que o futuro do comércio social vai passar pelo Facebook

Com certeza num futuro bem próximo o envio de dinheiro poderá ser a próxima funcionalidade do Facebook Messenger.

Este artigo foi elaborado imediatamente a notícia sair nos meios de comunicação, nós da EmpreendInova estamos focado no Facebook para que você empresário tenha a sua Fanpage Profissional e tenha uma melhora no faturamento da empresa.

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

 
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
E-book Como Criar Fan Page Para Sua Empresa

Receba Dicas Grátis Em Seu E-mail

Curso De Planejamento e Estratégia De Chatbot
EmpreendInova Fan Page Otimizada

 2017 EMPREENDINOVA. ALL RIGHTS RESERVED.