Uma Visão Empresarial

Marketing De Relacionamento Dicas De Sucesso

Edmilson Jorge Siqueira      sábado, 19 de setembro de 2015

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Como você está fazendo para manter-se atualizado com as melhores dicas de marketing  de relacionamento para o seu negócio?

Gostaria de saber como obter os melhores resultados com o seu marketing de relacionamento para as redes sociais?

Ao longo de alguns anos, uma mudança muito interessante ocorreu com todos que usam a Internet. E o que é essa mudança? Houve um incrível crescimento de pessoas impaciente online. Em outras palavras, ao entrar no site de uma empresa, e não encontrar o que esta procurando, isso incomoda.

Há um sentimento de frustração imediata. E, ao contrário de alguns anos atrás, quando se podia ficar tentando encontrar as respostas que se procurava.

Marketing De Relacionamento Tem Que Existir

 

marketing de relacionamento dicas

Agora com o avanço da internet se continuar pesquisando, vamos finalmente encontrar um site que tem a resposta para a pesquisa.

Curiosamente, embora todos tenham crescido mais impacientes quando se trata de sites que não se incomodam em dar as respostas que estamos procurando.

Por outro lado cresceu mais a lealdade, uma vez que se encontra com uma quantidade ideal de informações. Basicamente, se for percebido que um site ou blog que tenha uma verdadeira fonte de informações e respostas, as pessoas continuarão a voltar de novo e de novo e de novo.

É por esta razão que a melhor estratégia de marketing de relacionamento de qualquer empresa, marca, produto ou serviço é se tornar um verdadeiro professor dentro do seu empreendimento. A regra de ouro do marketing de relacionamento é a seguinte: Eles perguntam você responde.

Em outras palavras, se um consumidor já fez uma pergunta, você deve respondê-la em seu site, blog, canal no Youtube ou na Fan Page. Considerando que a maioria das empresas se têm literalmente milhares de perguntas relacionadas ao consumo.

O conteúdo de informações deve sempre estar crescendo, evoluindo e adicionado aos artigos. A sua marca, serviço ou produto vai crescer.

O tráfego no site vai aumentar. E acima de tudo, as vendas provavelmente vai ter uma enorme recuperação. Em vez de pedir a seus consumidores para dar uma curtida na sua pagina no Facebook, por que você não começa a gostar deles?

A maioria das empresas ou marcas usam Facebook como uma extensão de suas iniciativas tradicionais e de marketing de massa. Como tal, nós temos o que pode ser descrito como uma corrida armamentista para curtida no Facebook.

O importante é estimular e desenvolver uma relação mais direta entre os indivíduos e as marcas que os servem. Isto deve ser para todas as marcas e, para todos os consumidores.

Esta é uma grande oportunidade para aqueles que podem e querem fazer uma verdadeira estratégia de publicidade. Ouvir os clientes em toda a rede social é mais importante. Há pouco sentido no marketing de relacionamento, se você não está seguindo esta regra simples.

A mídia social é baseada em conversas; não é apenas mais um canal de marketing para que você possa empurrar o conteúdo ou promover o produto. Você tem que ter uma conversa para engajar seus clientes.

E, a fim de ter uma boa conversa online ou off-line, você tem que ouvir e responder para o seu público. Em seguida, pegue o que você aprendeu ao ouvir e usa para construir os melhores produtos, serviços e campanhas de marketing de relacionamento.

Na sequência desta simples ação de ouvir seus clientes e visitantes do blog ou site, irá capacitar a empresa com o reconhecimento sobre o que seus clientes realmente querem. Isto é crucial para o seu negócio para crescer e atingir uma alta satisfação do cliente.

Os clientes gostam de empresas que ouve e responde a elas e este é o verdadeiro marketing de relacionamento que todos desejam, inclusive nós da EmpreendInova.

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