Uma Visão Empresarial

Facebook Lança Caixa De Entrada Unificada Para As Empresas

EJ Siqueira      quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Facebook lança caixa de entrada unificada para as empresas Sim é isso mesmo, o Facebook está lançando um novo recurso que deve tornar mais fácil para as empresas ficarem conectadas nas conversas do Facebook, Messenger e Instagram. Benji Shomair, chefe global das Fanpages do Facebook, descreveu a nova funcionalidade como "um dos pedidos mais frequentes".

Anteriormente, as empresas queriam responder aos clientes no Facebook e Instagram, eles teriam que abrir aplicativos separados. Um desafio crescente à medida que mais e mais a comunicação está acontecendo via rede social.

 

Facebook lança caixa de entrada unificada para as empresas

 

As Fanpages são responsáveis por quase 5 bilhões de comentários, mensagens e posts a cada mês.
Muitas pessoas ficavam com vários telefones, para que pudessem responder rapidamente a todos os contatos que recebem durante o dia. 

Agora, as empresas podem responder a todos esses comentários e contatos que recebem na aba de mensagens. A caixa de entrada no aplicativo irá agora incluir um fluxo unificado de todos os comentários, incluindo comentários nos posts no Facebook, posts em sua página, mensagens e comentários sobre seu Instagram e vídeos, bem como guias individuais para a focagem de canais individuais. 

Facebook já vem testando isso com usuários selecionados e será implantado de forma mais ampla ao longo das próximas semanas. Com certeza isso provavelmente será mais relevante para as pequenas e médias empresas, uma vez que as grandes empresas são mais propensas a usar seus próprios aplicativos para gerenciar sua presença na mídia social. Enquanto isso no WhatsApp que é do Facebook a voz, texto e vídeo estão sendo encriptados.

Facebook Lança Caixa De Entrada Unificada Com Os Três Canais Para As Empresas

 

 
Se você é o gestor de ativamente de comunicações para sua empresa ou negócio através do Facebook, Messenger e Instagram, você com certeza vai economizar tempo com a caixa de entrada que está sendo unificada, onde você irá responder a todas as perguntas dentro de um único aplicativo.

Você será capaz de acessar rapidamente os três canais e com isso você não perderá nenhuma mensagem importante. Pode-se responder a comentários do Facebook, postagens dos visitantes, críticas, mensagens e comentários do Instagram diretamente da caixa de entrada que está sendo unificada, simplesmente tocar no conteúdo para você responder. 

E se você não estiver confortável com a unificação atual, ainda poderá ver e responder aos comentários do Instagram diretamente no aplicativo do Instagram. A caixa de entrada unificada pode ajudar a tornar seu fluxo de trabalho individual mais eficiente, não importando como você trabalha.

Facebook Lança Caixa De Entrada Unificada Para As Empresas, Whatsapp Não Fica De Fora

O Facebook vem testando vídeo todo este ano, e estreia agora chamadas de vídeo criptografado.

Em um post, o serviço de mensagens popular do Facebook, disse: "Queremos tornar esses recursos disponíveis para todos", porque "às vezes, voz e texto só, não são suficientes”. Tal como acontece com mensagens de texto agora, criptografia de vídeo é ativado por padrão. 

A compatibilidade entre as plataformas parecem ter muitos usuários na extremidade inferior do espectro de compra. O Facebook enfatizando que não vai dar prioridade e nem exigir o acesso dos melhores redes de celulares.

Ele também coloca a empresa à frente dos rivais Google e Apple, cujo próprio apps trabalha em seus respectivos dispositivos de suas empresas mãe ao contrário de, digamos, Telegram, Skype, Signal, e Viber. 

WhatsApp já tem opções de transferência de mídia segura de documentos, fotos e vídeos para download, bem como proteções de mensagens eficazes. Agora, ele vai trazer junto essa na nova função. A função estará disponível para dispositivos Android, Apple e Windows com o lançamento mundial que ocorrerá nos próximos dias e semanas. 

Ao tratar o WhatsApp como um aplicativo principal com uma nova edição e opções de mensagens e, claro, seus metadados para métricas de trabalho, o Facebook espera fazer com que seja uma aquisição para o mestre de todas as funções. Hoje o Whatsapp está com mais de 1 bilhão de usuários mensais.

Com essa noticias a EmpreendInova é uma das primeiras a destacar essas mudanças no mundo das redes sociais para você que deseja ter um visão empresarial neste mundo da internet. As mudanças não param por aqui e logo o Whatsapp sofrerá uma mudança que ajudará muito os empresários na comunicação com o seu cliente.

Gostou? Deixe O Seu Comentário Aqui!

 
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
E-book Como Criar Fan Page Para Sua Empresa

Receba Dicas Grátis Em Seu E-mail

 

Artigos Recentes

Público Alvo Como Segmentar

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Clube Do Marketing O Sucesso Digital

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como Divulgar Minha Empresa Nas Redes Sociais

sábado, 2 de janeiro de 2016

Periscope Dicas Para Negócios

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Como Criar Vídeo Para o Facebook

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Curso De Planejamento e Estratégia De Chatbot
EmpreendInova Fan Page Otimizada

 2017 EMPREENDINOVA. ALL RIGHTS RESERVED.