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Uma Visão Empresarial

Black Friday Como Vender Mais Antes Durante e Depois

EJ Siqueira      quinta-feira, 12 de outubro de 2017

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Descubra agora a estratégia de marketing para aplicar na black friday como vender mais antes durante e depois. Você está pronto para esse evento que é sazonal?
 
Atacadistas e varejistas estão se preparando para Black Friday. E a julgar pela grande competitiva para obter a maioria dos clientes na porta ou no site, você deve pensar nas fases da black friday como vender mais antes, durante e depois.
 
Não importa o que você esteja vendendo, essas dicas de marketing sazonal irão ajudá-lo a vender mais antes, durante e depois da black friday. Como vender mais antes da black friday 

Os varejistas inteligentes sabem que os clientes estão no espírito de compra bem antes da black friday.
Para quebrar alguns dos gargalos na Black Friday e alcançar mais vendas, várias marcas estão começando a anunciar a Black Friday  que ocorre em novembro. 

 

Um dia cheio de negócios, um ponta pé inicial para as festas de  Natal, que começa por volta do dia 15 de outubro e dura até o final do ano.
Sua imaginação é o único limite para criar um tema que sustenta as vendas bem antes e depois da Black Friday.

Black Friday Como Vender Mais Antes Durante e Depois Via Mobil

 

black friday como vender mais antes durante e depois


Como Vender Mais Online Durante a Black Friday? O nome do jogo é a mídia social. Aproveite e faça um Black Blitz antes do black friday, tornando suas ofertas exclusivas e compartilháveis ​​nas redes sociais.
 
Os usuários de dispositivos móveis experientes na internet estarão buscando ofertas para efetuarem as compras. Para aproveitar, crie uma estratégia para apresentar o seu produto ou serviço nas mídias sociais.
 
No ano passado, várias táticas foram utilizada na mídia social, funcionaram muito bem durante a black friday. Os códigos de cupom estavam voando no Twitter e em outras redes sociais, as pessoas estavam convidando seus amigos para as "festas da marca" no Facebook e, geralmente, permanecem conectados durante todo o evento. 
 
Isso funciona muito bem com as vendas da black friday  por causa da urgência que é inerente aos negócios precoce. A transmissão ao vivo através do Facebook, Whatsapp e check-ins, ajudam os clientes a se manterem informados sobre as ofertas e com isso você alcança mais leads para sua base de contato, utilizando a dobradinha bot Messenger e Whatsapp.
 
Ofereça um visual exclusivo para seus fãs do Facebook. Uma vez que você tem fãns ou está começando, mantenha o feed de notícias do Facebook atualizado durante a loucura da Black Friday.

Oferecer ofertas exclusivas para os seguidores das redes sociais é uma maneira poderosa de divulgar sua oferta na web.
 
Considere emitir cupons para seus fãs ou fazer cupons exclusivos para diferentes redes sociais.
Uma estratégia de marketing brilhante é criar, por exemplo,  todas as quintas-feiras, um cupom exclusivo que é entregue aos fãs da sua fanpage do Facebook.

O cupom misterioso é uma estratégi que entrega uma porcentagem diferente aos fãs do Facebook. Como você aproveitará a internet para vender durante Black Friday? Que tipo de exclusividades especiais você poderia dar aos seus clientes fiéis? 


Você tem sugestões de presentes escolhidos a dedo para os seus melhores clientes? Um desconto para as pessoas que comentar seu anúncio de venda? O que você pode fazer, isso não só fará com que seus compradores se sintam especiais, mas também ajudará a divulgar a sua marca ou serviço. São estratégias que poucos empresários usam.


Black Friday Como Vender Mais Antes Durante e Depois No Cartão

 

black friday como vender mais antes durante e depois cartão


As empresas estão tão focadas nas vendas da black friday que muitas vezes esquecem o resto da temporada de vendas para as festas do final de ano.
 
O evento anual da Black Friday gera a oportunidade de semear um relacionamento com os leads, que conheceram a sua oferta e com isso irão sempre regressar em busca de novidades.
 
As vendas com cartões continuam crescendo atingindo ótimos valores. Não só os compradores com cartões compram agora, mas eles provavelmente causarão vendas adicionais quando o cartão for quitado.

Os cartões de crédito e débito são meios de pagamento que você não pode dar ao luxo de ignorar. Muitos comércios oferecem cartões de crédito gratuito para produzir receitas adicionais no futuro. O varejista de roupas, muitas vezes entrega cupons para serem resgatados em algum momento no futuro, geralmente em uma ou duas semanas.

Empresário nosso método para black friday como vender mais antes durante e depoisconheça a estratégia de marketing digital onde utilizo a fanpage e o whatsapp  para Alcançar Novos Clientes Todos Os Dias no piloto automático

Que incentivo você pode criar para que seus clientes retornem depois que o frenesi da compra da black friday  acabar? Compartilhe suas idéias de marketing black friday! O seu site ou blog entrará no espírito do evento? Quais são as suas idéias de marketing para black friday? Compartilhe suas dicas e idéias abaixo!


Espero que este artigo possa te ajudar e que você busque mais informações sobre o Método Alcance Novos Clientes Todos Os Dias e com isso a sua base de leads irá aumentar considerávelmente.

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